Professor Amaro França, diretor-geral do Colégio Sagrado Coração de Maria e ex-diretor do Sinepe Rio, foi o grande vencedor do Prêmio Gestor Educacional do Ano 2016. A premiação é realizada pela HUMUS, em parceria com associações, confederações e federações educacionais de todo o país. O objetivo é colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira.
A cerimônia de condecoração aconteceu durante o evento educacional Geduc, no dia 30 de março, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo. Nesta edição, concorreram cerca de 100 executivos de todo o território nacional. Trata-se da primeira vez que um diretor de uma instituição católica ganha o prêmio.
Companheiros do professor Amaro França na diretoria do Sinepe Rio ficaram orgulhosos ao receber a notícia. “Merecidíssima escolha. Que sua estrada seja sempre uma trajetória de bom trabalho e competência, como tem sido até hoje, e muitos prêmios venham reconhecer o seu talento”, ressaltou o Diretor Financeiro do Sindicato, Jose Carlos Portugal .